Frase de boas vindas

Os sonhos devem ser ditos para começarem a se realizarem.
E como todo projeto, precisam de uma estratégia para serem alcançados.
O adiantamento destes sonhos desaparecerá com o primeiro movimento.
Paulo Freire



domingo, 20 de março de 2011

Torneio - Rachão Operação Veraneio: entre PPMM (Policiais Militares) na ARSS - Associação Ruy Stocler de Souza – 5º BPM/TUBARÃO

Aconteceu neste sábado (19/03/2011), das 0900h às 1500h um grandioso torneio - Rachão Operação Veraneio 2011 de Futebol, no campo da ARSS - Associação Ruy Stockler de Souza, entre os policiais militares da região do 5º BPM - Tubarão/SC. O evento iniciou às 0900h e movimentou o dia na Associação da Polícia Militar. Teve participação de seis times organizados e uniformizados. Foi bonita a integração e o fair play dos atletas em campo.
Foi servido um delicioso almoço à todos os presentes, policiais e familiares e finalizando com a entrega de troféus, medalhas e premiações aos times finalistas.
Parábens ao Sd Ramos, organizador do evento, ao Ângelo, colaborador e organizador dos jogos. sempre presente ao evento . Parábens também ao Presidente da Associação, Cb Claudemir por sempre promover estas atividades que são muito importantes para a integração de todos os policiais militares da 8ª RPM e ao 5º BPM-Tubarão.


Parábens à todos participantes.