Frase de boas vindas

Os sonhos devem ser ditos para começarem a se realizarem.
E como todo projeto, precisam de uma estratégia para serem alcançados.
O adiantamento destes sonhos desaparecerá com o primeiro movimento.
Paulo Freire



sábado, 18 de junho de 2011

DECISÃO ABSURDA TOMADA PELOS MINISTROS EM BRASILIA CONTRA A FAMÍLIA BRASILEIRA!

Estou chateado e muito triste da notícia que acabei de assistir na Tv (18/06/2011) que em alguns Estados (cidades), algumas pessoas estão se organizando para fazer a marcha da maconha apartir da decisão dos Ministros em BRASÍLIA. Com o aval do Supremo Tribunal Federal (STF), as marchas da maconha podem agora ser organizadas livremente em todo o País.

A minha opinião (MOISÉS LAURINDO): Por ser um policial PROERD (PMSC) e Educador que luto incansalvente junto com outros policiais e educadores contra às drogas. É uma total falta de respeito e responsabilidade para com a família Catarinense e brasileira a decisão dos mesmos. Vou me referir aos ministros com letra minúscula porque um sujeito desse (ministro), na minha opinião é um sujeito que fica sentado na sua cadeira e nunca saiu de trás da mesa. Ignora a FAMÍLIA BRASILEIRA DE BEM, quando toma uma decisão como essa. A alegação destes sujeitos foi à liberdade de expressão Também sou a favor da liberdade de expressão, mas de forma positiva, salutar às pessoas. Essa é minha opinião.

Deixe a sua opinião!
Você concorda com a decisão dos ministros.
Você é contra a decisão dos ministros, contra a marcha da maconha.
Não têm uma opinião formada sobre o tema.
Deixe sua opinião!

Sem comentários: