Frase de boas vindas

Os sonhos devem ser ditos para começarem a se realizarem.
E como todo projeto, precisam de uma estratégia para serem alcançados.
O adiantamento destes sonhos desaparecerá com o primeiro movimento.
Paulo Freire



sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PALESTRAS PROERD NO CIEE- Centro de Integração Empresa -Escola em Tubarão/SC

Foi realizado no CIEE: Centro de Integração Empresa-Escola um ciclo de dois dias com palestras para os adolescentes que fazem parte do projeto Aprendiz, com a idade de 15 à 18 anos. As palestras aconteceram no dia 08/08/2011 no período vespertino, das 13h30min às 17h30min e também no dia 10/08/2011 também no período vespertino. As Palestras tiveram como tema: Respeito e prevenção drogas e também foram realizadas dinâmicas de grupo com os adolescentes como forma de integração.
Agradeço ao convite do CIEE e a Coordenadora da Agência de Tubarão/SC, Silvya e também a colaboração da Psicóloga e Educadora: Daniela e com auxílio de Marina responsável pelo Projetos Sociais - (Projeto Aprendiz).
Agradecimento especial aos adolescentes que participaram das palestras e à todos os colaboradores do CIEE/Tubarão.


1 comentário:

Anónimo disse...

SEMPRE ACREDITEI QUE EXISTIAM PESSOAS ESPECIAIS QUE BUSCAM A CADA DIA QUE PASSA MELHORAR O MUNDO EM QUE VIVEMOS ,MAS VC SE SUPERA TODOS OS DIAS,SUA FORÇA DE VONTADE E SUA DETERMINAÇÃO FAZEM DE VC UM SER HUMANO INCRIVEL COM UM GRANDE SENSO DE AMOR A HUMANIDADE QUE É EXPRESSO EM SUAS PALESTRAS E ORIENTAÇÕES,CONTINUE SEMPRE ASSIM, VOCE MERECE TUDO DE BOM NA SUA VIDA.